Programa Estudantes

  • Graduação
  • Pós-Graduação

Você tem dúvidas sobre o Programa Estudantes? Estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Entre em contato conosco através do 0800 727 7565 – de segunda a sexta das 08h às 17h40 – ou através do formulário abaixo.

(*) Campo obrigatório

Dúvidas Frequentes

1. O que é o Programa Estudantes?
O Programa Estudantes é uma iniciativa da Dental Cremer para estudantes de odontologia de todo o Brasil comprarem suas listas de materiais de um jeito simples, econômico e com mais vantagens.
2. Quem pode participar?
Estudantes de odontologia dos cursos de graduação de todo o Brasil.
3. O que é o embaixador da lista?
O embaixador é a pessoa responsável por fazer a melhor negociação, ajudar a Dental Cremer a cotar os produtos necessários para as aulas e levar mais economia para toda a turma.
4. Quem pode ser o embaixador da lista?
O Embaixador pode ser um aluno da turma, professor, coordenador do curso ou membro do diretório acadêmico. Poderá ter até 3 embaixadores por lista.
5. Quais são as responsabilidades do embaixador da lista?
O embaixador deverá fazer o cadastro da(s) lista(s) no site do programa; cadastrar os e-mails da turma no site; apoiar a Dental Cremer na tratativa da lista e cotação; divulgar o programa na faculdade; avisar a turma quando a lista de materiais estiver cadastrada e disponível para compra; e acompanhar os pedidos feitos pela turma.
6. Como cadastrar uma lista no site?
O estudante deverá acessar o site do programa e cadastrar a lista da sua turma. A Dental Cremer fará a confirmação do cadastro e a validação do embaixador da lista, caso a turma ainda não tenha um.
7. O embaixador terá acesso restrito ao site?
Sim, o embaixador receberá um login e senha para acessar a “Área do Embaixador”. Nessa área, ele poderá acompanhar a cotação da(s) lista(s) e acompanhar os pedidos de compra da turma.
8. Tenho como saber se a lista da minha turma já está cadastrada?
Sim, basta digitar o nome da faculdade no campo “Busque sua instituição” na página “Consulte sua Lista”.
9. A Dental Cremer informa por e-mail novas listas cadastradas?
Os alunos da turma serão avisados por e-mail que a lista já está disponível para compra via site. É de responsabilidade do embaixador da lista informar todos os contatos da turma para a Dental Cremer.
10. Posso excluir itens na lista de materiais?
Sim, o aluno poderá fazer a compra da lista de materiais que desejar, podendo excluir e diminuir a quantidade dos itens (nesse momento não é possível incluir item ou aumentar a quantidade dos mesmos) diretamente no site.
11. Posso incluir novos itens na lista?
Sim, você poderá incluir novos itens quando a Dental Cremer entrar em contato para confirmar o seu pedido.
12. A lista pode ser cadastrada a qualquer momento?
Não, mas a Dental Cremer poderá optar por não receber mais cadastros de listas a qualquer momento em função do risco de não atendimento dos pedidos, caso haja limitação no estoque de materiais.
13. A lista pode ser comprada a qualquer momento?
Sim, enquanto a lista de materiais estiver disponível no site.
14. Por que não são exibidos os preços individuais?
O desconto da lista á aplicado de acordo com a quantidade de produtos pedidos, por isso não temos uma tabela fixa para ser exibida. Cada lista é customizada de acordo com a sua compra.
15. Como é feita a confirmação da compra?
A Dental Cremer entrará em contato por telefone para que a venda seja concluída.
16. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser parcelado em até 6x sem juros no boleto, e em até 6x sem juros no cartão.
17. Como é feita a entrega do pedido?
O pedido será entregue por transportadora no endereço informado na confirmação do pedido por telefone. O prazo vai depender da região de entrega. Esse prazo será confirmado com o estudante no momento de confirmação da compra por telefone.
18. Minha entrega ainda não chegou. O que devo fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Dental Cremer através do telefone 0800 727 7565.
19. Quais são os benefícios para o embaixador da lista?
Para cada lista comprada o embaixador ganhará 5% do valor total vendido em crédito para a compra de sua lista.
20. Quais são os brindes para a turma?
Toda lista comprada seguirá com um brinde determinado pela faixa de valores dos pedidos: Acima de R$250,00 uma caneta esferográfica com marca texto ou bloco de anotações; Acima de R$500,00 um conjunto de marcadores de instrumental ou copo; Acima de R$1.000,00 um Quadro Valoriza Odonto ou caixa organizadora; e Acima de R$1.500,00 uma bolsa para materiais ou maleta organizadora. Além dos brindes, também serão concedidos vales-compra determinado pela faixa de valores dos pedidos: Abaixo de R$500,00 um Vale-compra de R$25,00; Entre R$500,00 e R$1.000,00 um Vale-compra de R$50,00; Entre R$1.000,00 e R$2.000,00 um Vale-compra de R$100,00; Entre R$2.000,00 e R$3.000,00 um Vale-compra de R$200,00; e Acima de R$3.000,00 um Vale-compra de R$300,00.Os vales terão validade 06 (seis) meses e não poderão ser utilizados para desconto na lista, apenas nas compras do semestre seguinte.
21. O que preciso fazer para ganhar a viagem?
Os embaixadores que conseguirem mais pontos divulgando a cotação para a turma e o Programa Estudantes na faculdade poderão ganhar uma viagem para conhecer os bastidores da odontologia. Serão dez ganhadores!
22. Posso fazer meu pedido pela Central de Vendas da Dental Cremer?
Sim, mas o estudante não terá benefícios e preços diferenciados do Programa Estudantes.
23. Com quem devo falar em caso de dúvidas?
O estudante poderá entrar em contato com a equipe do Programa Estudantes através do e-mail programaestudantes@dentalcremer.com.br.