Programa Estudantes

  • Graduação
  • Pós-Graduação

Você tem dúvidas sobre o Programa Estudantes? Estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Entre em contato conosco através do 0800 727 7565 – de segunda a sexta das 08h às 17h40 – ou através do formulário abaixo.

(*) Campo obrigatório

Dúvidas Frequentes

1. O que é o Programa Estudantes?
O Programa Estudantes é uma iniciativa da Dental Cremer para estudantes de odontologia de todo o Brasil comprarem suas listas de materiais de um jeito simples, econômico e com mais vantagens.
2. Quem pode participar?
Estudantes de odontologia dos cursos de graduação de todo o Brasil.
3. O que é o embaixador da lista?
O embaixador é a pessoa responsável por fazer a melhor negociação, ajudar a Dental Cremer a cotar os produtos necessários para as aulas e levar mais economia para toda a turma.
4. Quem pode ser o embaixador da lista?
O Embaixador pode ser um aluno da turma, professor, coordenador do curso ou membro do diretório acadêmico. Poderá ter até 3 embaixadores por lista.
5. Quais são as responsabilidades do embaixador da lista?
O embaixador deverá fazer o cadastro da(s) lista(s) no site do programa; cadastrar os e-mails da turma no site; apoiar a Dental Cremer na tratativa da lista e cotação; divulgar o programa na faculdade; avisar a turma quando a lista de materiais estiver cadastrada e disponível para compra; e acompanhar os pedidos feitos pela turma.
6. Como cadastrar uma lista no site?
O estudante deverá acessar o site do programa e cadastrar a lista da sua turma. A Dental Cremer fará a confirmação do cadastro e a validação do embaixador da lista, caso a turma ainda não tenha um.
7. O embaixador terá acesso restrito ao site?
Sim, o embaixador receberá um login e senha para acessar a “Área do Embaixador”. Nessa área, ele poderá acompanhar a cotação da(s) lista(s) e acompanhar os pedidos de compra da turma.
8. Tenho como saber se a lista da minha turma já está cadastrada?
Sim, basta digitar o nome da faculdade no campo “Busque sua instituição” na página “Consulte sua Lista”.
9. A Dental Cremer informa por e-mail novas listas cadastradas?
Os alunos da turma serão avisados por e-mail que a lista já está disponível para compra via site. É de responsabilidade do embaixador da lista informar todos os contatos da turma para a Dental Cremer.
10. Posso excluir itens na lista de materiais?
Sim, o aluno poderá fazer a compra da lista de materiais que desejar, podendo excluir e diminuir a quantidade dos itens (nesse momento não é possível incluir item ou aumentar a quantidade dos mesmos) diretamente no site.
11. Posso incluir novos itens na lista?
Sim, você poderá incluir novos itens quando a Dental Cremer entrar em contato para confirmar o seu pedido.
12. A lista pode ser cadastrada a qualquer momento?
Não, mas a Dental Cremer poderá optar por não receber mais cadastros de listas a qualquer momento em função do risco de não atendimento dos pedidos, caso haja limitação no estoque de materiais.
13. A lista pode ser comprada a qualquer momento?
Sim, enquanto a lista de materiais estiver disponível no site.
14. Por que não são exibidos os preços individuais?
O desconto da lista á aplicado de acordo com a quantidade de produtos pedidos, por isso não temos uma tabela fixa para ser exibida. Cada lista é customizada de acordo com a sua compra.
15. Como é feita a confirmação da compra?
A Dental Cremer entrará em contato por telefone para que a venda seja concluída.
16. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser parcelado em até 6x sem juros no boleto, e em até 6x sem juros no cartão.
17. Como é feita a entrega do pedido?
O pedido será entregue por transportadora no endereço informado na confirmação do pedido por telefone. O prazo vai depender da região de entrega. Esse prazo será confirmado com o estudante no momento de confirmação da compra por telefone.
18. Minha entrega ainda não chegou. O que devo fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Dental Cremer através do telefone 0800 727 7565.
19. Quais são os benefícios para o embaixador da lista?
Para cada lista comprada o embaixador ganhará 5% do valor total vendido em crédito para a compra de sua lista.
20. Quais são os brindes para a turma?
Toda lista comprada seguirá com um brinde determinado pela faixa de valores dos pedidos: Acima de R$250,00 uma caneta esferográfica com marca texto ou bloco de anotações; Acima de R$500,00 um conjunto de marcadores de instrumental ou copo; Acima de R$1.000,00 um Quadro Valoriza Odonto ou caixa organizadora; e Acima de R$1.500,00 uma bolsa para materiais ou maleta organizadora. Além dos brindes, também serão concedidos vales-compra determinado pela faixa de valores dos pedidos: Abaixo de R$500,00 um Vale-compra de R$25,00; Entre R$500,00 e R$1.000,00 um Vale-compra de R$50,00; Entre R$1.000,00 e R$2.000,00 um Vale-compra de R$100,00; Entre R$2.000,00 e R$3.000,00 um Vale-compra de R$200,00; e Acima de R$3.000,00 um Vale-compra de R$300,00.Os vales terão validade 06 (seis) meses e não poderão ser utilizados para desconto na lista, apenas nas compras do semestre seguinte.
21. Posso fazer meu pedido pela Central de Vendas da Dental Cremer?
Sim, mas o estudante não terá benefícios e preços diferenciados do Programa Estudantes.
22. Com quem devo falar em caso de dúvidas?
O estudante poderá entrar em contato com a equipe do Programa Estudantes através do e-mail programaestudantes@dentalcremer.com.br.